quarta-feira, 19 de abril de 2017

Montar loja virtual

Motivos para Iniciar o seu Negócio Online em Tempos de Crise

Os momentos de crise mundial seriam os piores para se iniciar um negócio OnLine certo ? Errado ! 2009 poderia ser um ano muito bom para se iniciar um negócio Online se você souber aproveitar as oportunidades.

Veja alguns motivos para você iniciar o seu negócio online:

home studio
home studio online
sketchup
sketchup Cooler para computador
macaco tipo eletrico
relogio masculino
velotrol infantil
É mais Fácil e Mais Rápido

moringa
moringa
perfume afrodisiaco
perfumes afrodisiacos
Iniciar um negócio online é bem simples, se comparado a um negócio tradicional. Não exige muito dinheiro ou tempo para iniciar e as formas de se fazer dinheiro com um negócio online são muitas: vendendo produtos reais ou digitais, criando web sites ou logotipos para empresas, criando um blog, criando comunidades interessadas em um certo tema, etc. De fato, muitas pessoas fizeram e estão fazendo muito dinheiro com seus negócios online. Muitos até já abandonaram seus empregos formais para se dedicar somente ao seu negócio online. Você até pode criar o seu bem sucedido negócio on-line no seu tempo livre criando uma nova fonte de renda.


É Mais Barato

Criar um negócio online é extremamente barato se comparado a um negócio tradicional. Mesmo se não puder ou souber projetar o seu web site, poderá contratar os muitos profissionais disponíveis para fazê-lo, a um custo razoavelmente baixo. Você também precisará escolher um domínio ou endereço do site que tenha relação com o seu negócio.






© Jeferson Campano                        - 6 -                   www.JM-DIGITAL.com.br


Também precisará escolher um provedor de hospedagem onde irá disponibilizar todos os arquivos do seu web site que esteja disponível 24/7/365. Esta é uma etapa que vai exigir mais cuidado e pesquisa de sua parte, pois se escolher um provedor de hospedagem que não atenda as expectativas, poderá criar sérios problemas para o seu negócio online.

Atualmente é possível encontrar bons planos de hospedagem por R$ 20,00-30,00/mês e existem muitas opções. Após o aporte inicial para a criação do web site, a manutenção é extremamente barata podendo gerar bons lucros dependendo de como rentabilizar o seu web site.

Você pode criar o seu próprio site

Atualmente, não é preciso saber html para se criar um web site. As ferramentas disponíveis como o FrontPage ou Adobe Dreamweaver permitem criar suas páginas sem informar um único comando html. Existem muitos tutoriais na Internet que ajudam na criação de um web site.

Alguns provedores de hospedagem oferecem também ferramentas online para criação de sites com diversos templates (modelos) de sites disponíveis. Basta escolher o modelo mais adequado ao seu negócio e criar as páginas com as ferramentas online.

O comércio eletrônico está crescendo, mesmo com a economia em baixa

Embora muitos negócios tradicionais estejam lutando para se manterem, o e-commerce está em alta. De acordo com o departamento de comércio de varejo dos EUA, o volume de vendas no 2o Trimestre de 2008 foi de $ 34,6 bilhões. Isto representa um aumento de 2,9% em relação ao primeiro trimestre.

O Marketing é mais fácil, rápido e mensurável


O Marketing funciona melhor online, quando bem planejado. Há uma estimativa de 1,5 bilhão de usuários de Internet no mundo. Ela cresceu 305% entre 2000-2008 e esse número só irá continuar crescendo com as populações de mercados emergentes como a China, o Médio Oriente e África se modernizando e melhorando as condições de vida de seus habitantes.


Curso de pintura hidrografica wtp


Curso de mega Hair




Curso de porcelanato liquido 3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário