sexta-feira, 15 de maio de 2015

teologia

O Instituto Betel de Ensino Superior, desde a sua fundação em 1963, tem como seu objetivo formar Bacharéis em Teologia aptos para o exercício do santo ministério, na função pastoral, bem como também, desenvolver aptidões para os outros muitos ministérios que fazem parte do corpo da igreja. Uma das ênfases do curso é preparar ministros do Santo Evangelho, que contribuam e estejam habilitados para atuar na prestação de serviços às suas igrejas e comunidades. O objetivo maior da formação então abrange o estar preparado para cumprir o Ide de Jesus, isto é, ir além da reflexão, unir teoria e prática, e a partir daí construir uma melhor compreensão teológica e quem sabe um novo saber teológico. 

Matérias:

O Curso é composto por 42 matérias/módulos 
sebo de carneiro
sebo de carneiro
aroeira
oleo de peixe

Plantão de Dúvidas: 

Esta é uma grande preocupação de todo estudante à distância, porém, os nossos alunos poderão sanar suas dúvidas com nossos professores. Eles estarão à disposição através dos seguintes canais: Através de correspondência (carta). 
e-mail, aos cuidados do departamento do EAD, secretaria@ibes.com.br
Pessoalmente, com horário previamente agendado por telefone.

Temos uma equipe especializada para atendê-lo. 

Requisitos:
Ensino Médio

Duração:


A duração do Curso só depende do aluno. Quanto maior o número de matérias feitas, mais rápido terá concluído. As matrículas poderão ser feitas em qualquer época do ano.

Rapidez com Qualidade: 
Para cada matéria será enviado um livro ou apostila de estudo desenvolvido para o ensino à distância, nesse material o aluno encontrará questionários ou atividades a serem desenvolvidas como avaliação, depois de concluída serão enviadas ao IBES para correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário