sexta-feira, 23 de março de 2018

mecanico

mecanico

acontece antes do que estão a            atingir o pns antes de acontecer o            centelhamento normal acontece a pré            ignição por isso que se chama pré            ignição vem antes da ignição normal            ea detonação mecanica de maquinas
tecnico em refrigeração
ar condicionado
marcenaria vem depois            se você quer aprender mais sobre esse            tipo de assunto surge depois dá uma            olhadinha lá no alto e entusiastas            ponto blogspot  com que tem uma matéria            um enorme falando sobre isso            beleza uma coisa bem legal falam sobre            isso vamos lá então deixa eu dar uma            olhadinha e só ver como é que o            pessoal está participando pessoal está            gostando curtindo ótimo se o pessoal            está gostando            vamos continuar            então com a nossa aula compartilhar            tela voltar então para a tela de aulas            então explicamos o que é detonação            na detonação vai acontecer nesses            casos de taxa de compressão muito alta            mistura pobre ponto de ignição muito            avançado tem acontecendo muito            principalmente com essa gasolina com um            a menos ao por é porque a nossa            gasolina não tem resistência a            detonação né            a pré ignição vamos falar da            proibição as principais causas da pré            ignição que é como se acontecesse 


uma            centelha antes da hora é na verdade            depósito de carvão incandescente            desenho uma incandescente aqui é como            se fosse um carro pegando fogo antes que            a própria vela coloque fogo na mistura            um ponto quente dentro do motor já faz            isso e aí meu amigo é complicado            velas excessivamente quentes ou seja a            vela estando muito quente nem precisa            ter a corrente elétrica né acontecendo            aqui pra colocar fogo na mistura ela            estando muito quente já coloca fogo na            mistura combustível adulterado também            vai inflamar antes da hora pontos            quentes na 

mecanico

câmara de combustão como            esse que eu mostrei a ignição é            controlada pela central eletrônica em            função das reformas ações recebidas            do sensor para monitorar e corrigir o            avanço da ignição            portanto se tiver um ponto quente dentro            da câmara que fuja do controle            eletrônico vai acontecer a queima da            nossa o motor porque não vai acontecer            na fase controlado            não sei se o pessoal conseguiu entender            isso aí como é que funciona e olha só            o gerenciamento do sistema né            olha que maravilha viver no mundo da            eletrônica antigamente vivíamos na            época na época do carburador era tudo            mecânico            agora não temos mais limite na            eletrônica abrir um leque enorme de            possibilidades e graças ao            gerenciamento eletrônico você consegue            expandir muito mais né            temos motores em muito mais recursos            considerado o cérebro pois gerencia            todo o sistema além de ativar rotinas            de auto diagnóstico e simulação dos            sinais dos sensores que significa            repouso e nené caso aconteça dano            alguns desses sensores            ela tem um tipo de simulação dos            sinais para que ela continue funcionando            até a manutenção            a central verifica continuamente os            sinais os sensores e corrigir os valores            comparando com os limites permitidos            para cada um existe constantemente um            monitoramento para que ela possa avaliar            se está tudo bem com o motor ou não            veja bem legal aqui o desenho é uma            ilustração de uma central recebendo            informação dos sensores e ela            controlando os atuadores veja que legal            essa ilustração gigantesca né            temos aqui em vermelho os sensores            mandando informação é um setas            mandando informação para central essa            é a função do sensor enviar            informação e em amarelo o que a            central o manda que seriam os atuadores            né            o que é sensor e atuador muita gente            faz é confusão com isso aí né então            deixa eu dar um pouquinho com vocês            sobre isso aí            o sensor nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário